segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Mais uma encomenda das panelinhas da Minnie! Estas foram feitas especialmente para a Melissa filha da Bruna de S. Paulo! Ela vai completar 2 aninhos, com uma festa linda q sua mamãe está preparando nos mínimos detalhes!! bjbj; Gi!!

domingo, 18 de setembro de 2011

ANIVERSÁRIO DA MINHA FILHA LIIINDA!!



Andei sumida né? É muito trabalho!! Uma boa causa!!
Anotem meu novo email: www.albuquerqueangela@ymail.com
Se precisarem de alguma coisa, mande email para este endereço! Pois o antigo foi desativado, pois não existe mais vivax! Fiquei sem comunicação de um dia para outro!
Um horror! Que desespero! Enfim... Acontece! Espero q vcs entendam!! bjbj; Gi!!
A minha amiga Dri Lotumolo, encomendou para o aniversário de sua filhotinha Luli estes brigadeirinhos no tema da festinha, que foi Hello Kitty! Gente ... Ficou um verdadeiro charme! Liiindo! Adorei tb viu Dri querida! Parabéns por sua filhotinha linda!! BjBj da Gi!!
Chocolates personalizados feitos para o chá de bebê da Maria Clara mamãe Melissa! Maria Clara vai nascer no próximo mês! Aguardem as lembrancinhas!! Um charme!! bjbj; Gi!!
Aqui as lembrancinhas que foram feitas para seus convidados! Mini garrafinhas com confetinhos, tudo muito colorido e caprichado! Parabéns mamãe Priscila pelos seus filhotes lindos! Vitor Henrique e Maria Julia !!bjbj; Angela
A mamãe Priscila encomendou para o aniversário de seus filhos Vitor Henrique e Maria Julia, estes enfeites para as mesas! Ficaram liiindos, super coloridos!
Kit lavabo masculino feito para a Olívia de S.Paulo. Não ficou lindo? Bjs!

sábado, 17 de setembro de 2011

ATENÇÃO!!
Meu email mudou para:
www.albuquerqueangela@ymail.com