sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

convites

Como eu ainda não havia postado os convitinhos da Roberta e tb as garrafinhas de água mineral que personalizei, resolvi postar hoje, tá? Só mais um detahe, mas acho que ficaram fofos! E quero compartilhar com vcs!bjbjbj ;)

Panelinhas para brigadeiro

Férias! Hmmmm!! Muito bom né? Pena que passa tão, tão, tão rápido! Agora vamos trabalhar!!rsrsrs...
Estas panelinhas ficaram simplesmente maravilhosas! A Glaucia,mamãe da Júlia fofa, encomendou estas panelinhas que são muito charmosas e deliciosas, para presentear seus convidados! A Júlia completou 1 aninho! Que lindaaaaa! Parabéns Júlia! E... Glaucia querida! Obrigada mais uma vez pela confiança em meus trabalhos!bjbjbj ;)

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Kit Lavabo


Lembrancinha personalisada

Encomenda da Má Haik para suas clientes especiais! Aromatizadores de ambientes com cheirinho maravilhoso! Já falei da Má prá vcs, mas vou falar novamente!! A Marilia Haik é consultora de moda, qdo vc precisa de um look para algum evento, é só entrar em contato com ela que, além de montar looks incríveis p vc, ela deixa uma mala com várias opções! Daí é só vc escolher o que mais lhe agrada! É uma delícia, pois hoje,com a correria do dia-a-dia, às vezes não temos tempo de ficar em loja provando roupas, não é mesmo? Vou deixar a dica e o link da Má: http://mahaik.blogspot.com/

Lembrancinha maternidade Enzo

A mamãe Wal encomendou para seu filhote Enzo, estes hidratantes com cheirinho delicioso de bebê, cheirinho do Enzo! Ficaram liiindos! Espero que gostem! bjbjbj;) Giscrap Atelier.

domingo, 1 de janeiro de 2012