segunda-feira, 14 de dezembro de 2009


Enfeitinhos de Natal para a troca do Scrapdiary!!!

Aqui usei o álbum do scrapdiary de flor!!!

quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Genteeee!!! Oiêêê!!! Como sou lesadaaaaaa!!!hahahaha... Voltei, depois de um tempão que abandonei meu bloguitcho, voltei!!! Muitas encomendas, sabe né? No final dá aquela correria!!!
Este Lo fiz para o desapego do diary!! Só que não postei!! Então estou postando agora!!hahaha!!!
Tudo bem, né?hahahaha...

domingo, 23 de agosto de 2009

Olá queridas!! Aqui está um lift da Fê Argoud do scrapdiary, que eu simplesmente amei !! Não sei se comentei com vcs, mas eu aaaamooooo pintar! Então foi um prazer enorme!! Adoro os trabalhos da Fê! E fazer o lift dela foi incrível!! Obrigada Fê! Amei!!!

sábado, 22 de agosto de 2009

Este Lo fiz para a brincadeira da Thaty no scrapdiary!! Desapego dos papéis!!!hahaha... Sim, pq eu amo todos os "kiss" do scrapdiary!! Quando chega aquela caixa, eu abro e fico olhando tuuuudo!! Daí, sabem o que acontece? Fico com dó de usar e guardo tudo!!hehehe... Daí descobriaram que muuuitas scrappers fazem isso!! Doidas?? Não... Somos todas apaixonadas pelo Scrapdiary!!! Então, a querida Thaty resolveu fazer essa brincadeira! Eu achei o máximo!! Foi muito gostoso de participar!!!


sábado, 15 de agosto de 2009

Este Layout fiz p a Cacá! A foto não saiu lá gde coisa, pq tirei ao entardecer!! E gosto mesmo de tirar com sol, sabe!!

Aulinha que dei p minhas queridas aluninhas nas férias!! Este Lo é da Juliana Albuquerque!!

Capa da troca do mini do scrapdiary

Uhuuuuu... Olha eu aqui outra vez!!! hahahahaha... que fófis minha corujinha perua!!! Fiz p a troca do scrapdiary!! Capa do mini!! Affff... Minha amigas do diary merecem até mais!! Amoooooo!!! Quando o mini ficar pronto, posto aqui, tá?

quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Olha só o selinho que a querida Cyn Vilela deu!!! Que coisa fofa Cyn!!! Amei!!! Obrigada viu?

sábado, 25 de julho de 2009

Reparem lá embaixo os carimbos clear de borboletinhas fofas, a canetinha. bloquitos fofos, tudo lindo demais!!! Ai, ai, ai... AMEI!!!


Afff...A guloseima!!! Olha só o detalhe do papel de bolotitas!!! E o cartão megafofo!!!



Detalhes...

Gente!! Isso tudo eu ganhei da minha amiga secreta na troca de bolotinhas do Scrapdiary!! Quem me tirou foi a Olimpia Hunt!! Nem preciso dizer o quanto amei tudo!! Olimpia, minha querida!! Mais uma vez muuuuito obrigada mesmo!! Agora já estou me programando p ir à S. José na sua aula! Preciso agradecer pessoalmente!!!Uhuuuuuuuu!!!

terça-feira, 21 de julho de 2009


Este foi o cartãozinho que fiz p minha amiguitcha secret " JuGG", na troca de bolotas do Scrapdiary!!

terça-feira, 7 de julho de 2009

Bianca, minha querida!!! Eu adorei tuuuuudooooo!!! Vc é muito fofa!!! Obrigada!!!
Papéis, papeis e mais papéis...

Mais papéis, chipboard...

Flores, tecidos de flores, papéis...


Tudo dentro de envelopinhos feitos de feltro, um capricho e um bom gosto espetacular!!! Olha só o mimo!! Um mini "Flores do meu jardim"!! Simplesmante maravilhoso p colocar as fotinhas das minhas filhas! Amei!!

Essas coisas fofas foi o amigo secreto de Flores do Scrapdiary! Quem me tirou foi a Bianca Ribeiro!! Fiquei completamente apaixonada por tudo!!! E que capricho!!

segunda-feira, 6 de julho de 2009

Gente!!! Olha só que máximoooooo!!! Isso é o Extravagance!! Uhuuu!!!

Eu e o Vlady!! Uma simpatia!!!

Eu na máquina de costura! Uhuuu!!! Amei!!!

Minha querida vizinha do Extravagance: Márcia Felicio e a fofíssima Cyn Vilela!
Eu e minha queridíssima, fofíssima e preferida scrapper Diva Nana!! Extravagance 2009

Recebi meus carimbos da Magnólia!!! Afff...Tô in love!!! Fiz este cartão de aniversário para uma amiga! Não ficou liiiindo?

sábado, 4 de julho de 2009

Estes foram os convitinhos do aniversário da Roberta de 5 anos!! Sucesso!!Uhuu!!

AMOOOOOO!!! Uhuuuuu!!!
Esta foi outra brincadeira dos estilos do Scrapdiary


Este foi uma brincadeira do scrapdiary! :) Espero que vcs gostem


FreeFlashToys.com - Stick Figure Family

FreeFlashToys.com - Stick Figure Family

quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Estes convitinhos de Joaninha ficaram muito fofos!!!
Amei fazer estas lembrancinhas de Batizado do Pedro de Muriaé, deram muito trabalho, mais depois de prontas ficaram muito lindas !!! Foram 40 delas!! Afffff!! Depois melhor ainda... Fiquei sabendo que foi um sucesso!!!


Esta agenda fiz para uma menina de 15 anos! Ficou um charme!!!