domingo, 7 de outubro de 2012

Festa Galinha Pintadinha da Maria Clara

Amei preparar esta festa deliciosa para a Maria Clara, uma bonequinha linda, que completou 1 aninho! Filhota da Melissa Beccaro, uma mamãe exemplar, simpática e muuuito querida! Obrigada Melissa! Só tenho a agradecer seu carinho e confiança!! Quero agradecer também: Buffet Castelo de Diamantes. Minha querida amiga Fabiana Cupido Romaqueli, que é uma verdadeira artista! Fez este bolo da Galinha Pintadinha simplesmente MARAVILHOSO!!! Roberta responsável pelos docinhos deliciosos! Diego da Festa e Companhia responsável pelo painel de bolas. Minha filhotinha Lolô q ajudou muito na confecção dos toppers para os docinhos. Minha querida amiga Ana Lucia Fadul. Minha secretária e ajudante Fabiana. Muito obrigada;)

Nenhum comentário: